quinta-feira, 26 de junho de 2008

Sagrada Família

Clicar nas imagens para aumentar.




4 comentários:

Anónimo disse...

Está desactualizado... Por exemplo, a Liberdade Tavares já é um “bocadinho” mais do que Assessora do Sr. Marco.

Anónimo disse...

O PPD/PSD não passa de um partido fascista, disfarçado de democrata.
Quanto aos tachos da câmara; O fulano da Gaia Social é um tal Paulo André que tirou direito na Universidade Lusíada (a instituição de ensino superior "privado" dos fascistas portugueses, pois muitos dos ministros de Salazar e Caetano foram seus fundadores e professores).
A família Martins da Cruz dirige essa universidade - a mesma do dirigente da Amigaia, empresa municipal gaiense. Isto é só tachos para a família do fascismo lusitano.

The Melg@ disse...

Menezes ganhou as eleições para dar "tachos" aos amigos e às amigas. A maior parte é gente inútil que um dia, quando Menezes perder as eleições e for bem humilhado, esses inúteis vão arrumar carros para o pé da câmara do Rui Rio e candidatar-se ao programa de desintoxicação de estupidez.

Liberdade disse...

Vivemos num país em que podemos expressar as nossas opiniões e ainda bem que assim é pois significa que vivemos em democracia. No entanto, e porque aprendemos a conviver com os mais diversos tipos de mentalidades: aqueles que têm frustrações pessoais, aqueles que têm crises de inferioridade, os que têm uma mente doentia (diferente de doentes mentais), os que são cobardes, os que são infelizes, os que são invejosos, os "lambe-botas", os desprovidos de inteligencia porque o que mais existe são espertos e, de entre muitos o mais grave são aqueles que não assumem a sua verdadeira identidade.