segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ai, Ai Guilherme... também queres ser corrido!

E-mail recebido.
Miguel D'Orey disse:
"Boa noite sr. Telmo Ferreira,

O clube FC Oliveira do Douro tem um campo na EN222 , outro prometido na quinta da Bela Vista e ainda outro no parque municipal de gaia .

A GAIANIMA , na pessoa do sr dr. guilherme de aguiar , o homem que diz que quer queiram que não , é quem manda no desporto em gaia , foi jantar e mais uma vez armou conflito com o presidente da junta de Oliveira ( Vitor Rodrigues ) . Talvez , com branco ou tinto , levantou-se e quis bater no presidente , chegando atrasado ao embate porque ... é manco.

Depois de destruir os clubes de gaia , gastando todo o dinheiro no centro de estagio do FCP e no Complexo Desportivo Jorge Sampaio / Pedroso , acabou por colocar relva sintetica nalguns clubes de gaia , excluindo outros , como por exemplo : Vilanovense , Oliveira do Douro e outros .

Após a boa gestão da GAIANIMA , sobretudo com a sua publicidade à beira rio , com a sua funcionária ,a doutora da Publicidade que ja faliu , gostaríamos de saber quanto ganhou a GAIANIMA , o Dr. Guilherme de Aguiar e a dita Dra. da Publicidade .

Será que a dita Dra. da publicidade ainda está melhor que a Paula GORDA do Firmino , que agora também foi parar a gaianima . RAZAO tem o VEREADOR FP ( FIRMINO PEREIRA) em trocar as irmãs e ficar com a mais magra ( ELSA ALBUQUERQUE) .

Agora que a Camara de Gaia esta no EUROPEU DE FUTEBOL NA SUIÇA com o nosso dinheiro , esperemos que o dr. FM ( FILIPE MENEZES ) tenha vergonha de gastar o nosso dinheiro à noite nos copos , com vereadores e acessores e que regresse rapidamente para expulsar os acessores e funcionários , que estao a mais nesta camara .

Aproveito , ainda , para rogar ao S.Pedro que deixe cair uma tijoleira na GAIURB , edifício nao licenciado , onde está instalada a empresa que gere o urbanismo de GAIA , em cima de um chefe ou vereador , sobretudo em cima da cabeça do presidente , vice-presidente , arquitectos , engenheiros e outros apêndices que vegetam em volta da GAIURB .

Só tem importancia que lhes dao , os veredores , o presidente e outros anormais que gastam o nosso dinheiro em empresas municipais que so servem para dar emprego a filhos , filhas e outros familiares directos ou indirectos que sao sempre empregues por outros amigos inuteis .

E esta das AGUAS DE GAIA fazer obras que nao estao no seu objecto social ! . Será que a agua nao poderia estar mais barata , se nao estivesse a gastar o dinheiro inutilmente com a SUMA e a MOTA-ENGIL SA .

Na proxima segunda-feira , nao ha ponte na camara de gaia , mas havera ponte , ai sim , na GAIANIMA , porque no domingo vao dar a volta ao Sr da Pedra , como os bruxos de gaia .

Aguardem mais ...

Os melhores ,

Hugo Chavez , Porque no te callas GUILHERME??????? "

1 comentário:

Anónimo disse...

por falar em gaiurb vejam la se sabem porque razao o comissario de negocios do marco antonio eng perpetua teve de sair a correr da empresa ?
e porque razao lhe foram dar duas direcções municipais ?
para o calar ?
e porque razao nomearam uma administradora eng ilda que nada sugeria especialmente para a função a nao ser a proximidade ao saneado perpetua ?
e porque razao a filha de um conhecido e perpetuo presidente de junta tem tantos previlégios na empresa e no proprio psd onde apesar de nao dar uma para a caixa continua a ser nomeada para varios lugares ?
e porque razao o querido marco antonio deixou de ir a gaiurb fora de horas ou a noite como fazia no passado ?
a gaiurb esta cheia de mistérios para alem destes.que com jeito vao dar grande escandalo.