sexta-feira, 27 de junho de 2008

Monitorização do IP

Aproveito para voltar a dizer: Não adianta monitorizar o meu IP porque o que vão descobrir é que eu realmente sou o Telmo Ferreira e estou capaz de vos levar ao tapete.
Menezes e seus pares vão perder o poder e saber o quanto doi ser descoberto e denunciado.
Quando falo em seus pares falo especialmente em Marco António, Guilherme Aguiar e Firmino Pereira.
Não me calarei. Este blog está cada vez mais forte e em crescimento.
P.S.: não é qualquer irmão ou amigo de meninas supostamente enroladas com a vice-presidência que me farão desistir desta luta! Fica apenas o recado sirva a carapuça a quem servir.

6 comentários:

Anónimo disse...

http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/df6574feb3e60963b51102.html

Muito gira esta coisa. A Câmara é que abriu o concurso e fez o caderno de encargos. Depois o DR. Menezes diz que não pactua com negócios escuros. Quem na Câmara fez essa panelinha? Ou será que a Servilusa não deu o que era suposto?

Anónimo disse...

Não tenham medo de falar! Vamos correr com estes asquerosos do PPD bombista, saloio e retrógrado, para fora da autarquia. Abaixo Menezes!

Anónimo disse...

Já repararam que o sinistro Menezes é mestre em marketing? Pirou-se da liderança do PSD e mantém o site pessoal de promoção "www.luisfilipemenezes.com".
Ele, depois de 2009 vai tentar a liderança do PSD de novo. O gajo é esperto!Manhosices típicas de um "PSD".
Vamos meter o Menezes e a sua corja na rua em 2009.
Menezes volta para Ovar e fica em Estarreja a cheirar o enxofre dos produtos químicos que te vai fazer bem.

The Melg@ disse...

Os gajos do PSD são burros! Detesto esse partido nojento cheio de gente pedante e mal-educada.

Anónimo disse...

Grande anormal.tu sim és muito educado como se vê pelo comentário.
Vai mas é tomar banho badalhoco

The Melg@ disse...

Anónimo! Tu és um "PSD". Podias identificar-te e da forma como falas em "educação" e "vai tomar banho badalhoco!" é assim que vocês se tratam no PSD!
Se eu não curto gente do PSD e acho que eles me metem nojo e que são nojentos, pedantes, sectários, vingativos, e acima de tudo gente reles, eu posso e devo manifestar-me e tu "PSD" que nem coragem tens de te identificar, mas deves ser um dos "leandros burros" da JSD ou algum acólito assalariado do inquietante Marco António Del Canto.
Vocês são do mais ordinário e rasca que existe em Portugal; estou-me borrifando para vocês e nem tenho medo de vocês.