quinta-feira, 26 de junho de 2008

PIDE Gaiense

Curiosamente, agora que o blog estava de vento em popa, desapareceu da net misteriosamente. Mais curioso ainda é o facto de eu ser o único que o poderia fazer e não o fiz.

Parece que a censura atacou. É pena que quem o fez, e sem querer atacar ninguém pessoalmente, não dê a cara. Sirva a carapuça a quem servir... o Senhor ou a Senhora (se assim lhe podemos chamar) para além de cobarde é concerteza um(a) ditador(a) à moda antiga. Não aceitam as opiniões dos outros nem sequer se assumem contra.

Faço no entanto saber que este acto que considero "terrorista", à semelhança de alguns artigos anteriormente aqui escritos, irá ser do conhecimento da imprensa nacional.

Descobrimos apenas hoje que apenas foi um bloqueio temporário. Talvez uma tentativa de descobrir quem eu sou. Mas não precisam de procurar mais. Sou o Telmo Ferreira, não sou militante partidário e apenas detesto gente como o Dr. Menezes, Dr. Marco António, Dr. Guilherme Aguiar, Firmino Pereira entre outros.

NÃO NOS CALAREMOS! Continuaremos a nossa luta e agora ainda mais feroz e consistente.

Força Gaienses! Um abraço do Telmo "Incansável" Ferreira.

1 comentário:

The Melg@ disse...

Esse Marco "qualquer coisa", tem a mania que é esperto. ele que venha ter comigo que eu ensino-lhe o que os gaienses fazem aos PIDES.
Lembram-se da famosa foto a preto-e-branco do pide em cuecas???? Anda cá moço que até te depenamos todo.