segunda-feira, 9 de junho de 2008

O REI (Menezes) em Gaia

Breves:
-Todos os dias o motorista (O Gordo) está por conta do Joãozinho. Vai levá-lo e buscá-lo ao Colégio do Rosário e leva-o com os amigos ao futebol, passear, etc. Claro que o Joãozinho é o filho mais novo do Rei de Gaia.
-Existe um Toyota novo parado na Gaia Social sempre a aguardar que o Sr. Dr. Braga da Cruz (mais um assessor a viver à custa dos Gaienses) venha a Gaia. Vem uma ou duas vezes por mês!
Nem os Reis viviam como estes NABABOS que vieram parar a Gaia!
Abraços Gaienses.

4 comentários:

Anónimo disse...

é injusto dizer que o motorista Ramos está por conta do Joãozinho.Também presta serviço á mãe do presidente que transporta de um lado para outro todos os dias.
Fora outros serviços ocasionais...

Anónimo disse...

É martins da cruz, mas o raciocínio está correcto.

Anónimo disse...

Martins da Cruz é um perigoso fascista, filho de um antigo deputado da União Nacional (o partido único fascista, criado pelo asqueroso Oliveira Salazar, que oprimiu os portugueses muitos anos).
O sinistro Martins da Cruz pertence à família que comanda os destinos da Universidade Lusíada; aquela famosa instituição de ensino superior privado onde fez o curso, muito rapidamente e com grandes cunhas, aquela sujeita de Barcelos, de porsche, que hoje está a ser julgada no Porto por falsificação de documentos do SEF.
Muitos professores dessa universidade eram ministros do tempo da ditadura fascista do Estado Novo e fazem propaganda ao PSD e ao CDS nas aulas.
O Estado Novo não se dissolveu. Continua vivo dentro de algumas instituições, associado ao alto banditismo e dispersado pelo famigerado PSD e o pequenino CDS.E Menezes e Marco António fazem parte dessa cambada.

The Melg@ disse...

Isso do Joãozinho, parece uma história romântica.
"Todos os dias, à mesma hora eu te esperarei meu amor e te levarei flores!" ah ah ah!!!
Estes gajos do PSD são de mijar a rir.