terça-feira, 15 de abril de 2008

Marco Ditador

Augusto fernandes disse:
"Gaia com Menezes deixou de ser um dormitorio e passou a cidade com vida própria.O desenvolvimento tem sido extraordinário,das vias de comunicação á qualidade ambiental,das escolas á qualidade das praias. E isso merece forte aplauso de quem for justo.
Depois há o reverso da medalha: O estar e não estar, as decisões por tomar, o poder desmedido do vice presidente e do seu enorme cortejo de acessores e lambe botas.
Hoje na Cãmara de Gaia é marco antónio quem manda, decide, resolve e persegue quem é contra. É uma verdadeira ditadura do vice presidente. Que não olha a meios pra atingir o fim que é ser presidente de Gaia. Nem que para isso tenha de tirar o tapete a Menezes na primeira oportunidade.
Achei extraordinaria aquela cena tipica de pequeno ditador de responsabilizar o motorista pelo excesso de velocidade em que o seu carro foi apanhado. Com a SIC a filmar. A culpa é sempre do funcionário... Pena foi não ter dito que aquele era um motorista de ocasião porque aquele que normalmente o conduz está com a... carta apreendida! Por ter sido varias vezes, com o patraozinho a trabalhar no banco de trás como é evidente, apanhado em excesso de velocidade."

2 comentários:

Anónimo disse...

Ditador? Ditador é pouco... Manipulador, oportunista, traidor e de maus princípios. Tudo se traduz em dinheiro e poder... Mas não perde pela demora "pequeno" Marco António. Quando os nossos "parceiros" de Valongo começarem a falar de negócios com "quintas", controlo de imprensa e outros assuntos similares é que vão ser elas... lá se vai essa figura de "pequeno" anjo que engana sem que as pessoas se dêm conta. NÃO ENTENDO ESTES POLÍTICOS! Fazem tudo em sítios tão púdicos, desculpem, públicos, como os hoteis 5 estrelas do Porto, que nem se lembram que há tanta gente a ve-los e mortos por contarem tudo. Marquito, Marquito, és gato escondido com o rabo de fora.

Anónimo disse...

O gajo tem ar de saloio. Típico de um PPD rural, daqueles que ainda acredita em bruxas e que nunca viu o mar. E no dia em que vir um avião vai-se assustar tanto, tanto que até vai desmaiar. É assim o nosso Portugal provinciano. Temos um partido conservador que ataca a social democracia e gosta de se designar de "partido social democrata".Enfim! O cúmulo da estupidez. Só neste cantinho à beira mar plantado.