quarta-feira, 9 de abril de 2008

Curiosidades Gaienses

Quantas casas tem o Sr. Presidente em seu nome, do seu pai e dos seus filhos?Na Avenida da Boavista, Passeio Alegre, Arrábida, etc...Como é possivel ter gozado tantas férias e ainda ter dinheiro para tantas casas quando numa entrevista pública disse que não tinha dinheiro nem para fatos pois só ganhava 400 contos por mês?Quanto paga ao Presidente da junta de Pedroso por mês para manter o estádio Jorge sampaio em funcionamento? Paga por jogo? Paga por os seus filhos treinarem? Paga a electricidade à noite para eles treinarem?Não brinque com o dinheiro dos Gaienses. O seu motorista não é para levar os seus filhos e amigos treinarem a Pedroso.Fique atento ao nosso blog (camara-de-gaia.blogspot.com)que teremos muito para lhe perguntar antes de enviarmos para a imprensa. NÃO NOS CALAREMOS!

5 comentários:

Anónimo disse...

O sr. Presidente é um homem cheio de mistérios. E quanto ao seu vice-presidente? É tão pobrezinho como o senhor? Estarei atento a este blog enquanto cidadão gaiense. Espero francos desenvolvimentos por me parecer que este é de facto um espaço feito por pessoas com conhecimento de causa. Continuem e contem comigo para esta luta. Enviarei por mail os meus contactos e espero que muito mais gente o faça para bem da cidade, para bem do país. Formaremos uma união porque a união faz a força.

Anónimo disse...

E já agora, porque não falar daquele célebre dia em que o senhor presidente deu entrada no Hospital São João com um saco na cabeça para esconder a sua identidade e aquilo que fez a si próprio?

Anónimo disse...

Sr. António Marques, este é um blog livre que não esconde opiniões. É a segunda vez que fala no episódio do hospital. Convido-o a enviar-me um mail, mesmo que anónimo, para contar esse episódio. Pode contar com a publicação do mesmo. Tudo o que ajude a desmascarar Menezes e seus pares é bem vindo a este bloq. Cumprimentos Gaienses.

Anónimo disse...

Não estarão esquecidos dauqela episódio da quando o sr Presidente, se ausentou do País fazendo constar que estava gravemente doente, para "escapar" e deixar prescrever o processo das célebres viagens "fantasma" qundo membro da assembleia?

Anónimo disse...

Parece que "o gajo" Menezes se tentou suicidar devido a um desgosto amoroso. Terá sido por causa da amante, a gaja da divisão do trânsito da Câmara? hum?