quarta-feira, 7 de maio de 2008

Trocas e Baldrocas


PA disse:
"Para quem pensava que já tinha visto tudo, eis que surge o facto da semana: Marco António candidato ao PSD Gaia. O líder da Distrital candidata-se ao PSD Gaia. Não há mesmo gente de qualidade no PSD Gaia para este anormal assumir este desafio?Venham as explicações.

Ficam umas notas:
- O Marco quer ser candidato a Gaia e sabe que não reúne consenso. Vai daí e salta para a ribalta, controlando o Partido para não haver surpresas.

- O Menezes fica na Mesa. Vai depois à Distrital, trocando com o Marco. Vai fazer a vida negra ao Rui Rio e procurar a vingança noutro patamar. Vai tudo fazer para ser candidato ao Porto? Ou ficará pelo Parlamento Europeu? Uma lua-de-mel calhava bem...

- O Guilherme enole um sapo. Detesta o Marco. Queria ser ele o candidato à Câmara. Disse que iria contra tudo e contra todos. Agora cala-se e vota Marquinho, que o chefe assim manda.

- O Firmino ficou a ver navios. Disse que seria candidato à concelhia, contra tudo e contra todos. Arrumou. Ficou out.- O Menezes não será candidato a Gaia. Será o Marco António. O PS que se cuide...

- O Menezes será candidato à Assembleia Municipal, ajudando o Marco, que já o ajud€u muito...Assim vive o PSD em Gaia. Jogos palacianos, negócios de toma lá, dá cá... Uma promiscuidade, que só a máquina da Câmara ainda permite olear...Grandes desafios e grandes tempos se avizinham.

Bom trabalho a todos os que queiram acabar com esta vergonha."

2 comentários:

José Manuel A. Couto disse...

Neste conturbado (ia dizer conspurcado) mundo da política, tudo pode acontecer. O que de manhã era, à tarde pode não ser.

- Não estará o PSD a trocar-nos as voltas, a apalpar terreno e a opinião pública, a ver se a coisa cola?

- Ou estarão os (in)dirigentes políticos do PSD, em Gaia, completamente cegos com a luz do poder?

Marco António, ainda não percebeu que o povo não o quer em Gaia?
Porque precisa mesmo de reinar para sobreviver, porque não tem (ou não sabe) mais nada para fazer, por favor retire-se para bem longe e devolva Gaia aos gaienses. Como gaiense, espero que, daqui a dias, não venha acontecer o que aconteceu no Marco, onde Manuel Moreira deparou com verdadeiros escombros daquilo que foi o (des)governo de Ferreira Torres.

É por estas e por outras que o povo desacreditou (se é que alguma vez acreditou) da política e dos políticos. Ou isto dá uma volta ou o país vai cair na destruição total.

JMC

Anónimo disse...

Desaparece abutre! Vai governar a terra de ninguém. Olha que ainda contam as verdades todas sobre ti. Tão pequenino e tão pretencioso... faz-te homem e desaparece.