segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sondagem efectuada / Nova sondagem

Meus amigos,
É com orgulho que indico o resultado da sondagem efectuada à Presidência do Dr. Filipe Menezes em Gaia.
36% dos votantes disseram que "Foi sempre mau"
30% disseram "Estou desiludido com este último mandato"
29% disseram "Estou plenamente satisfeito"
13% disseram "Foi bom antes de Marco António fazer parte do seu staff"
3% disseram "Já estive mais satisfeito"
Concluimos assim que 66% dos visitantes deste blog estão com Menezes pelos cabelos. Dr. Menezes, tire as suas conclusões e desapareça levando consigo essa gente que o rodeia. LIBERTE-NOS de tamanha maldade!
Vou entretanto propor uma nova votação para análise. Quem gostariam de ver os Gaienses na Presidência da Câmara de Gaia? Escolheremos entre as pessoas que lá permanecem, aqueles que já lá estiveram e aqueles que gostariamos que viessem. Talvez ponha uma sondagem no blog mas acho que o devemos fazer também por comentário para que expliquemos as razões.
Lembrei-me deste inquérito porque na análise que fiz aos comentários publicados pelos leitores deste blog, encontrei referências a pelos menos duas ou três pessoas que passaram pela CMG e que na minha opinião muito contribuiram para o crescimento desta cidade. Lembrei-me até de uma pessoa (referida por um leitor anónimo) que passou despercebida e que, segundo sei, era um pilar fundamental na estrutura pessoal e politica de Menezes e que este fez o favor de trair e troca-lo pelo manipulador e ditador Marco António; falo obviamente do Dr. Jorge Queirós, pessoa que não conheço pessoalmente mas que, segundo sei, muito fez pela cidade e pela sua população nomeadamente na resolução dos problemas dos bairros sociais e na estruturação e crescimento ga GaiaSocial.
Ficarei à espera dos vossos comentários. Cumprimentos Gaienses.

4 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais parabens pelo blog. Acho excelente que alguem tenha coragem de dizer as verdades e lutar pela sua cidade. Sou um cidadao de Valongo mas tenho familia em Gaia. É realmente incrivel como esse senhor marco antonio, que engana tudo e todos, ainda consegue andar na politica. E esse menezes? mais um da laia do marco. Tenho familia que vive num bairro social em gaia e sempre ouvi falar bem desse dr. jorge queiros. Ouvi dizer que é um homem às direitas e que fez tudo o que podia fazer por gaia. Dizem ai por gaia que ainda hoje se fala nele como um homem trabalhador, dedicado e amigo do amigo.
Infelizmente não voto em gaia mas sei que se ele se candidatasse, a minha familia e os amigos deles votavam todos para que ele fosse presidente.
Quanto ao marco antonio espero que esse senhor fique bem longe de valongo. aqui ja nos desgraçou que chegue... como o menezes ai.

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Deixe-me fazer uma sugestão: que tal tirar o Barbosa Ribeiro (não parece que faça parte de um elenco elaborado com perspectivas de se materializar) e colocar a Isabel Oneto e a Manuela de Melo? Mas haveria mais...

Anónimo disse...

Exmo. Sr.
Coloquei no blog as pessoas que são mais conhecidas pelo povo e aquelas que as pessoas têm falado nos comentários. Pode sempre exprimir a sua opinião em comentário que eu tratarei de a publicar em blog.
Cumprimentos
TF

Anónimo disse...

Também sou de Valongo. Conheço bem o Marco. Bem demais. Se não o querem em Gaia rifem-no que aqui é que não o queremos.Esse rapazola nunca fez nada na vida. Longe. Esse gajo é como o drácula, vive a custa do sangue do alheio.
A.R.