sexta-feira, 9 de maio de 2008

Mais um apoiante

Augusto Fernandes disse:
"jorge queiroz era um gestor rigoroso dos interesses da camara.se outros defeitos tinha expressava-os na vida partidária porque na camara era um gestor rigoroso dos dinheiros publicos.
outros sao uns maos largas.como aquele senhor que com as várias familias que tem já foi este ano passar ferias no estrangeiro umas tres ou quatro vezes.sempre para lugares de luxo.
e basta fazer as contas ao custo de comitivas de oito ou nove pessoas para perceber que o que ganha num ano não dá para pagar tantas férias. brasil, suiça, escandinávia é sempre a andar.
alguém paga. não se sabe é quem.
ou será que? será ele? o napoleaozinho de valongo? explicava muita coisa."

1 comentário:

Anónimo disse...

É inadmissível como se pode nomear vice de uma câmara alguém tão corrupto e ladrão como o MAC. É da escola do LFM ! Ninguém vê os sinais exteriores de riqueza indirectos? os carros a pronto? os apartamentos? as viagens? as mulheres que se deitam com ele só para subir profissionalmente (sei de uma fonte da câmara, que uma tal Elsa da GaiaSocial, trocou favores sexuais por uma melhor posição na empresa). Será verdade? Onde há fumo... De realçar que essa Srª Ramos é filha de um motorista da Câmara e de uma empregada da cantina...