segunda-feira, 5 de maio de 2008

Rui Rio? Que tal um espelho?

Menezes criticou Rui Rio pelas declarações que este fez numa entrevista a seu respeito enquanto lider do PSD.
Menezes fala em mau carácter de Rio. E o seu carácter Dr. Menezes? Tem algum.... na minha opinião o seu caráter não é mau nem bom... simplesmente não tem! Faz o que faz, abandona Gaia às mão de gente como o Marco António, Guilherme Aguiar e Firmino Pereira, afunda ainda mais o PSD nacional, e ainda tem coragem para falar de quem quer que seja?? É de facto inacreditável a sua atitude... chamar-lhe-ia uma atitude de puro abutre político.
Já se esqueceu como criticou as corridas de carros no Porto e o sucesso que estas foram, trazendo pessoas de todo o mundo, enchendo hoteis e restaurantes? E os aviões? Uma coisa impensável sem interesse nenhum que V/ Exa. tão bem aproveitou e assistiu como se tratasse do organizador de tal feito?!
O senhor é bem pior do que se imagina. E com essa quadrilha à sua volta faz-nos lembrar a típica máfia italiana que controla e dispõe de tudo enquanto lhe convêm para depois, em caso de necessidade, matar quem quer que seja... mesmo que sejam fiéis seguidores!
O seu tempo está a acabar. Gostaria apenas de saber uma coisa: será que este e outros blogs como este o fizeram entrar em depressão? Chorou pelos cantos enquanto pensava que falavam mal de si? Talvez se esteja a lembrar de como cospe no prato onde come! Esqueceu os amigos, os apoiantes, aqueles que o ajudaram e apoiaram nesta caminhada política? Fala de Rui Rio como mal-agradecido! E o senhor o que é? Esqueceu quem o ajudou a singrar na vida como político? Acha que é com gente como Marco António, Guilherme Aguiar, Firmino Pereira e António Tavares que vai ser feliz politica e pessoalmente?
É de pasmar no que o senhor se transformou... ou foi sempre assim? Pensa que o Banco Espirito Santo lhe vai sempre dar apoio? Pense nisso. Jogadas como o Corte Ingles, o Centro de Estagios do Futebol Clube do Porto e o negócio com o seu amigo pessoal e falido Albarran não duram para sempre. Há um dia em que estes se viram contra si e o põe de rastos.
Quando falar de Rui Rio ou de qualquer outra pessoa (mesmo que possam ser iguais a si - maléficos) não se esqueça dos seus telhados de cristal... lembre-se que está a um passo do precipicio... por nós Gaienses, tome a decisão certa... dê o passo em frente e desapareça!

Sem comentários: