quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Jorge Queiroz candidato à Câmara de Gaia?


Em virtude da notícia acima, o Dr. Jorge Queiroz teve a amabilidade de me enviar um mail para dar conta das suas intenções em relação à Câmara de Gaia.


Mais uma vez obrigado pela participação neste blog.


Dr. Jorge Queiroz disse:


"Caro Telmo,

Na sequência de um editorial publicado num conhecido jornal de Gaia, voltei a receber vários contactos e SMS's no sentido de esclarecer se era eu a pessoa visada no referido editorial, como o potencial candidato pelo "PS" à Camara de Gaia.


Como tive já a oportunidade de esclarecer, não sou, nem serei candidato à Câmara de Gaia, pelas razões que já tive a oportunidade de esclarecer, pelo que me dispenso de repetir.


Sou militante do PSD com quotas pagas, e quem me conhece sabe que não seria a troco de um qualquer lugar que mudaria de partido.


Uma coisa é como cidadão livre não me inibir de emitir a minha opinião, sobre o que entendo para bem do meu País, outra coisa é entrar nos jogos de bastidores, da baixa política, que aliás venho publicamente denunciando.
Jamais o farei.


Mais uma vez sinto-me lisonjeado, se o editorialista estava, de facto, a referir-se a mim, mas reafirmo que não sou, nem serei candidato à Câmara de Gaia.


Um abraço


jqueiroz"

4 comentários:

The Melg@ disse...

Olha lá ó Queiroz! Mas quem é que te disse que eu te queria como meu candidato para a câmara de Gaia? Nós não queremos mais gente do PPD, esse terrível partido de direita, a governar a cidade.
Fora com os PPD´s!!!!
Tu aqui não levas nada. QUeremos um PS e não um laranja.

Anónimo disse...

Pois e, o Queiroz tem mesmo (ou deixou) alguem que gosta muito dele.... pois esta sempre a "lanca-lo" nestas corridas politicas. O homem tem alguma Audiencia?

Anónimo disse...

Acredito que o Dr Jorge Queiroz não seja candidato. fartou-se dos "meandros" da política. Constatou que é uma facada aqui e outra acolá. Ele levou uma grande facada e é por isso que eu ( e muitos)gostariamos de o ver na Câmara de Gaia, mesmo que não fosse como Presidente, mas com voz activa. Muita gente ía engolir sapos vivos. VIVA O DR JQ !!!!

The Melg@ disse...

Desde que não seja o Cavaco Silva!
Detesto o PSD! Não quero nenhum desses gajos na Câmara de Gaia. Nem concertos arranjam à borla para o pessoal nem nada.