segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Credibilidade??? Minha ou de Menezes?

Mário Russo disse:
"Caro Sr. Telmo Ferreira,
Não me vou alongar e, creia, não tenho qualquer problema que reproduza escritos meus devidamente referenciados e contextualizados num blog com um nome transparente. O que não gostei foi uma mistura no contexto e, também confesso que gosto de transparência. Um blog com o nome câmara-de-Gaia é para confundir as pessoas e não gosto.Se o seu blog tivesse outro nome não me chocaria nada. Sem deixar de referir que se fosse eu a utilizar um texto, seja em que circunstância for, pediria autorização ao autor. Estou habituado a proceder assim na minha vida.Reparo também que tem um propósito único, que é “bater no ceguinho”, coisa que também não acho muito curial. Há tantos assuntos e temas do nosso tempo que merecem a maior das nossas atenções, que bater sempre no mesmo não faz parte do meu entendimento do que é participação cívica e democrática.Ninguém é tão bom e tão perfeito que só mereça elogios, como fazem os lambe-botas de certas personalidades que se desfazem em panegíricos. Mas, c´os diabos, nenhum político é tão mau que só tem e faz coisas más. Não reconhece nada de bom em LFM? Quem assim procede não tem credibilidade, na minha opinião.
Cumprimentos,
Mário Russo"

Meu caro Sr. Mário Russo,
Não me vou alongar também e por isso mesmo vou apenas comentar a sua última frase.
LFM tem tanto de bom como de "sujo". O Sr. provavelmente não sabe as minhas razões, ou se calhar até sabe mas não tem coragem para denunciar como eu e as pessoas que aqui escrevem têm. E deixe-me dizer-lhe que não é só LFM... muito provavelmente o Sr. Presidente só faz o que faz por ter dado toda a autonomia a um homem (com letra pequena) que se chama Marco António Costa e veio a Gaia para se posicionar politicamente e financeiramente. Talvez um dia todos percebam esta minha luta... quando eu puder dizer tudo o que sei talvez as coisas mudem mais rápido do que se pensa...
Vou deixar aqui um post deixado por um anónimo para que possa pensar sobre isso. Lembro que Menezes, tal como disse, não ganha para fatos...
"Segundo o Correio da Manhã, Menezes ofereceu 7 dias de ferias na Tailandia á namorada e aos pais.O 24 Horas diz que Menezes ofereceu á namorada 7 dias de férias na ilha de Santorini na Grecia, para namorarem, já que estando divorciados, se vão casar em breveO Jornal 24 diz que Menezes ofereceu aos filhos, aos filhos da namorada e á namorada umas ferias na neve, em Chamonix, uma estância muito caraO 24 Horas e o CM diz que Menezes, namorada, e os 4 filhos vão passar férias para o Algarve para um Resort de LuxoA namorada, funcionária da CM, pediu licença sem vencimento???? Tem 22 dias de férias????E quando acompanhava o líder para todo o lado, metia férias? licença? Ela è Directora e este é o exemplo que dá? Ela faz algum?Como é possível haver tanto dinheiro, para ferias em sitios tão caros e luxuosos? Devia haver decoroNas férias. Na vida pessoal. Na exposição da vida pessoal. Em tudo."

Sem comentários: